quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

24 janeiro- só uma podia vencer...

Como é habito, e mais semana menos semana torna-se tradição, na passada quinta feira no sitio do costume realizou-se o jogo futebol entre malapeiros.
Depois de três jogos sem perder (duas vitórias e um empate), acrescentando o facto do Sérvio Skins ter substituido o irmão Hugo, a equipa sem colete entrou em campo com muito confiança e quase pagou caro por isso. Já que raramente houve entendimento entre o sector recuado com o avançado. Grande parte dos golos, deveram-se a jogadas individuais, falhas dos guarda redes adversário... não tirando o mérito à equipa que praticamente jogou o jogo com 4 elementos devido ao côma alcoolico do sérvio. Individualmente, de destacar a exibição de Rato (tenho de o gabar de vez enquando, senão ele despede-me), que acreditou em todos os lances quase perdidos e empurrou equipa quando em desvantagem.
A equipa sem colete, entrou em campo de forma convicta, a jogar um futebol prático e eficaz. Dos 6 jogos do torneio, este foi o melhor jogo como equipa, com mais entrosamento e jogadas colectivas interessantes (estiveram todos bem tácticamente).
A organização táctica da equipa com colete, contrapondo o futebol sem ideias da equipa sem colete, fez com que à meia hora jogo, a equipa com colete já ganhava por 6-2. Mas o futebol tem destas coisas, e já quando os adeptos saíam do estádio, aconteceu a reviravolta, e a equipa sem colete virou resultado. 8-7 marcava o placar no final do encontro.
Com esta vitória da equipa sem colete, termina mais um torneio. Hugo tem assim o seu 1º ponto, enquanto que André, Araldo e Rato partem na frente na próxima etapa (com 3 vitórias), vestindo a cueca amarela.
espera-se um grande inicio de torneio na próxima 5ª feira

0 comentários: