quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

10 janeiro - LisboGOL decide o derby

Na passada quinta-feira os adeptos presentes no Estádio PAVILICEU em Santa Maria da Feira, podem gabar-se de terem assistido a mais um grande jogo a imitar os grandes derbys dos melhores campeonatos do mundo (incluindo a serie C da III divisão portuguesa).
O treinador da equipa sem colete arriscou muito ao colocar a titular o "quase dispensado" marroquinho LISBarik. Mas aposta resultou em grande, já que, apesar de se notar alguma falta de ritmo, esteve sempre no sitio certo, marcando 6 golos plenos de oportunidade. O público delirou e expressava a sua alegria com o cântico "... cheira bem, cheira a lisboeta...".
A equipa com colete, que até esteve melhor que no jogo anterior nada podia fazer. No final do jogo, LISBarik fez o controlo anti-dóping (com a nova tecnologia, tubo de queda no anús), acusando pó de cortiça - substancia não proibida nos regulamentos.
Álvaro não se convencia da validade do anti-dóping "não há dualidade de critérios, já que anteriormente fui penalizado por ter consumido óleo queimado"
Rúben também esteve mais uma vez em destaque, desta vez (e mais uma vez) por ter jogado a bola com a mão fora de área - "A única forma que encontro de não enterrar é estando expulso 2 min" afirmava Rúben no final do encontro a um grupo adeptas transmontanas especialistas em enchadas.
O resultado fixou-se em 8-5, esperando-se um grande jogo na derradeira final no próximo dia 18.

2 comentários:

Fabio lisboeta disse...

i´m the special one

Alvaro pinto disse...

foda-se oleo queimado nao senhor foi o pó da massa de ferro