quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

17 janeiro - grande jogo patinagem

No passado dia 17, à hora marcada dos jogos oficiais, ambas as equipas entraram em campo dispostas a decidir mais um ponto.

Araldo da equipa sem colete pediu dispensa para resolver assuntos pessoais no seu país Natal ARALDIA Saudita. Para o seu lugar entrou LISBARIK que tinha estado em bom plano no jogo anterior.

Lisbarik ainda se babava dos golos marcados na passada semana, tornando o piso muito escorregadio, transformando o terreno de jogo a um ringue de patinagem. Que o diga André, que ao marcar um lançamento lateral calca baba com um pouco arroz mal mastigado caindo desamparado... Temia-se o pior, mas o pavimento não tinha qualquer estrago.

Com o piso babado os jogadores não arriscavam jogadas em velocidade, nem grandes jogadas individuais.

Como tem sido habitual, Ruben (que já parece o personagem principal desta crónica) esteve mais uma vez na base de uma decisão polémica do árbitro. Bola na mão ou mão na bola... foi o problema... O árbitro deixou a jogada seguir enfurecendo os adeptos e jogadores da equipa sem colete. O lance foi muito rápido, mas as duas imagens abaixo mostram bem que "a bola entrou mesmo" e "Luisão não faz falta sobre Ricardo" .
O resultado foi 7-7, obrigando o jogo a 2ª mão desta finalissima.
Próxima 5ª feira espera-se um grande jogo.

0 comentários: